PE > Recife > Volkswagen

Meira Lins (Imbiribeira)

Volkswagen
Meira Lins (Imbiribeira)

Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1043, Imbiribeira. Recife/PE. CEP: 51150-000
(81) 2123-3200

Avalie Agora
Atendimento:
Instalações:
Facilidades:
Qualidade:
Média:
Meira Lins (Imbiribeira) 2.75 7

Avaliações dos Consumidores ( 7 )

  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    3.5 5
    "Fiz um consorcio pela Disal dei lance fui contemplado, foi ai que comecei minha batalha, me dirigi ao setor de novos negociei (um gol topado de tudo)e mandei minha contadora transferir o valor que faltava.Como eu trabalho fora da cidade, ficava difícil de ter contato com o pessoal, liguei incansavelmente pras vendedoras e frustrado, o tel disparava e não atendiam nem retornavam, a transferência aconteceu no dia 01/08/2014, hoje 13/08/2014, perdi a paciência e vim pra recife pra resolver pessoalmente, a vendedora que me atendeu (a outra já tinha sido transferida pra BV), perguntou como eu pagaria o restante (eles nem sabiam que o valor já estava na conta!!!). Minha gente, realmente é horrível, pra te vender tem até cafezinho mas pra concluir, só é mais rápido que o INSS.
    Espero que os competentes pela loja fiscalize melhor o pessoal, e pra os que estão pra comprar, não fique preso só a vendedor fique com o contato do gerente (acho que esse não tem rodizio não), abraço."

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    3 5
    "Comprei 2 veiculos la, um golf em 2003. Outro golf em 2008. Não fiz mais as revisões la, por conta do atendimento na venda."

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    2 5
    "Atendimento péssimo no pós venda, meu carro começou apresentar defeito na partida no mesmo dia da segunda revisão. Problema que não foi resolvido até hoje, infelizmente. "

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    2.5 5
    "O funcionário que me atendeu foi totalmente desatencioso além do carro voltar todo sujo. "

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    1.5 5
    "Fui a Concessionária no interesse de conhecer o Jetta, fui atendido por uma vendedora de novos que foi me apresentar o carro e por mais que eu insistisse que tinha algum erro no seu atendimento ela me dizia que não, pois o carro estava remodelado e esta era a versão nova. Depois de toda a apresentação e meus questionamentos que um carro daqueles não podia valer R$ 70.000,00 que era o valor aproximado que ela me disse, veio a "surpresa" da vendedora, o carro que ela me demonstrava era um PASSAT. Impressionante a desqualificação da mesma,"

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    3.5 5
    "Levei meu carro pra realizar um concerto de garantia na fechadura da tampa do porta malas do meu carro, e estou aguardando a solução a mais de 90 dias e nada se resolver meu arrependo da hora em que procurei está empresa, pois já passei 120 dias aguardando um fecho de cinto. "

    Deixe seu comentário
  • por em
    Atendimento:
    Instalações:
    Facilidades:
    Qualidade:
    Média:
    1.75 5
    "Tive uma péssima experiência com a primeira revisão do meu Gol G5 na Meira Lins. Confiei na empresa porque foi lá que comprei meu carro, mas me decepcionei com o serviço. Assim que me devolveram o carro me deparei com 3 falhas:

    1) O pitoco que controla os retrovisores estava quebrado. Absurdo, ninguém me avisou, eu já estava saindo da concessionária quando notei o pitoco quebrado. Tive que deixar o carro novamente e só pegar no outro dia. Falta de respeito total.

    2) A placa da frente estava solta. Depois que eu vi o pitoco quebrado, fiz uma revisão geral no carro e notei que a placa da frente estava solta, tiveram que colocar um parafuso que - por sinal - ficou muito mal feito. Algumas semanas depois eu perdi a minha placa por conta das chuvas. TIVE PREJUÍZO.

    3) O carro estava sujo. Isso é uma besteira, mas em todas as concessionárias que passei nunca me devolveram o carro sujo.

    Pois é, depois dessa eu nunca mais eu volto na Meira Lins. Quando me ligaram perguntando o que eu tinha achado, dei nota 0 pra tudo. Nem do atendimento eu gostei."

    Deixe seu comentário